Boa Tarde ! Hoje é Segunda Feira, 24 de Abril de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
Entrevistas
31/03/2016
Entrevista MÍDIA@MAIS - Daniel Moreno
O cineasta Daniel Moreno fala sobre cinema, inclusive seu mais recente trabalho, Silenciados, e da necessidade de se redefinir o papel do Estado no país.
 
24/03/2016
Entrevista MÍDIA@MAIS - Luciano Ayan
O analista político Luciano Ayan volta ao MÍDIA@MAIS, abordando o delicado cenário nacional a partir da ótica da "guerra política".
 
10/03/2016
Entrevista MÍDIA@MAIS - Marco Antonio Villa
O historiador Marco Antonio Villa analisa do delicado momento nacional em entrevista exclusiva ao M@M.
 
10/02/2015
Entrevista M@M - Percival Puggina
O Brasil democrático, o Brasil que preserva o amor próprio, o Brasil que não aceita ser um covil de ladrões, precisa ir às ruas e na forma da Constituição, desconstituir o petismo.
 
20/01/2015
Entrevista M@M - Moisés Rabinovici
Em entrevista exclusiva ao MÍDIA@MAIS, o veterano jornalista Moisés Rabinovici fala sobre terrorismo, jornalismo e sua experiência como correspondente internacional.
 
09/01/2015
O Petrolão pode mudar a história do país
O professor Marco Antonio Villa volta ao M@M e analisa a conjuntura política brasileira neste início de 2015.
 
06/11/2014
Entrevista MÍDIA@MAIS: Segurança Pública em foco
Em entrevista exclusiva o especialista Fabricio Rebelo analisa, entre outros temas, a centralização do comando das policias, desmilitarização, ideologia e porquê a segurança pública ficou em segundo plano durante as eleições.
 
04/11/2014
O momento é de pressão total sobre o PT
De volta ao M@M, Luciano Ayan, do blog Ceticismo Político, analisa o resultado da eleição, a guerra política na internet, os rumos que a oposição deve tomar para impedir o projeto totalitário do governo e avisa: o momento é de pressão total sobre o PT.
 
30/10/2014
O Petrolão é, disparado, o maior escândalo da História do Brasil
Uma análise do quadro político brasileiro após a vitória de Dilma Roussef, numa entrevista do historiador Marco Antonio Villa, que faz um alerta: o ano de 2015 será muito agitado e a oposição terá seu teste de fogo.
 
14/10/2014
O PT petrificou a pobreza no Brasil
O historiador Marco Antonio Villa volta ao M@M para comentar a eleição presidencial e afirma: "essa foi a eleição mais suja da história do Brasil".
 
19/08/2014
Entrevista MÍDIA@MAIS: Ceticismo Político em foco
"Uma verdadeira consciência política requer que os jogos políticos sejam de conhecimento de ambos os lados. Se os diversos grupos em combate estão preparados, há uma democracia efetiva."
 
13/08/2014
O PT não deixará a máquina do Estado facilmente
Em entrevista ao MÍDIA @ MAIS o professor Marco Antonio Villa faz uma detalhada análise do momento político nacional e alerta: "o PT pode sair do governo, mas não sairá da estrutura do Estado. "
 
26/06/2013
Entrevista M@M - Marco Antonio Villa
Professor Marco Antonio Villa analisa os recentes protestos de rua ocorridos no Brasil, e suas implicações.
 
28/02/2013
Entrevista MÍDIA@MAIS
O presidente do Movimento Viva Brasil, Bene Barbosa, volta ao M@M para opinar a respeito de idéias como a de desarmar os policiais fora de serviço.
 
04/12/2012
A República precisa ser refundada
Historiador lança livro analisando o julgamento do Mensalão, e defende a refundação da República no Brasil.
 
07/08/2012
Entrevista MÍDIA@MAIS: Bene Barbosa
Presidente da ONG Movimento Viva Brasil analisa questões como segurança pública, desarmamento e o uso dos direitos humanos como instrumento de agendas políticas coletivistas.
 
18/07/2012
Entrevista MÍDIA@MAIS: Percival Puggina
Em entrevista ao MÍDIA@MAIS, o escritor Percival Puggina analisa temas como Igreja Católica, política e a necessidade de haver uma luta cultural no país.
 
15/06/2012
Entrevista MÍDIA@MAIS: Luiz Felipe Pondé
Em entrevista ao M@M, escritor e filósofo analisa diversos temas relevantes da cultura contemporânea.
 
30/05/2012
Entrevista MÍDIA@MAIS: Professor Marco Antônio Villa
Em entrevista exclusiva ao M@M, o historiador Marco Antônio Villa analisa importantes aspectos da política nacional, como a ausência de uma direita forte, o ranço autoritário e estatista da esquerda, a inoperância da oposição, dentre outros temas.
 
27/10/2010
"Para que Dilma se convertesse, ela teria que desfiliar-se do PT", afirma Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz, em entrevista ao M@M
É em um momento decisivo ao futuro da nação que o M@M traz, com exclusividade, uma esclarecedora entrevista com um dos maiores combatentes na luta contra a liberação do aborto pelo Estado brasileiro, Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz. Para quem não se lembra, Pe. Lodi foi o padre processado pelo PT pela afirmação de que quem defende a liberação do aborto é abortista. Mas afinal, Dilma se comprometeu ou não contra a liberação do aborto, após breve ensaio de carola? Para ele, diga o que disser a candidata, Dilma Rousseff é oficialmente comprometida com o aborto, pelo simples fato de pertencer aos quadros do partido.
 
19/12/2009
M@M entrevista Daniel Moreno, diretor do documentário "Reparação"
Um filme feito com dinheiro do próprio bolso, analisando de forma diferente e franca as reparações aos terroristas de esquerda e o abandono a que foram relegadas suas vítimas.
 



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS